Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

quinta-feira, dezembro 27, 2007

Prefeitura monta estrutura para Festa do Padroeiro

Foto: Celso Moraes/PMSS
A Prefeitura de São Sebastião iniciou nesta semana a montagem estrutural para as barracas da Festa do Padroeiro e a tenda que receberá a quermesse da Igreja Católica com sorteio de prendas e comidas típicas. Nesta quinta-feira (27/12), estiveram no local, o secretário de Cultura e Turismo, Júlio Buzi, e o pároco da Igreja Matriz de São Sebastião, Jaime Matheus.

Ao todo, 80 barracas em formato piramidal estarão em um espaço privilegiado na Rua da Praia para a venda de diversos produtos vindos de comerciantes locais e de fora do município. Outras 20 tendas vão formar a praça de alimentação para turistas, moradores e as pessoas que venderem produtos.

A Festa do Padroeiro será realizada entre os dias 4 de janeiro e 5 de fevereiro. O evento promete vários shows musicais com artistas locais e de renome nacional para animar as noites do projeto “Verão em São Sebastião tem muito mais emoção!”. Mais informações pelo telefone (12) 3892-2620.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...