Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

quinta-feira, dezembro 27, 2007

Divisa conquista 2ª divisão e sobe para a elite do Campeonato Municipal Amador

Fotos: Leninha Viana/PMSS
Na noite do último sábado (22/12), a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (Seesp), realizou a decisão da 2ª divisão do Campeonato Municipal Amador, entre Divisa Futebol Clube e Colinas. Dentro de campo, o Divisa goleou o adversário por 5 a 2, conquistou o título e subiu para a elite do futebol sebastianense.

Os destaques da partida foram o lateral Jecimar e o volante Wellington que marcaram um gol cada e o atacante Texaco, que balançou as redes em três oportunidades. “Colocamos em prática um esquema tático forte, sempre no ataque. Com isso, o Colinas ficou pressionado e não conseguiu impedir as nossas chances de gol”, explicou Ricardo Silva, técnico do Divisa.

O treinador ainda disse que o resultado comprova o talento da equipe que possui apenas três meses de formação. “Agora, vamos tentar repetir o mesmo desempenho nos próximos campeonatos e em especial, na primeira divisão de São Sebastião”.

Já pelo grupo de elite da competição, o Caiçara faturou o título ao derrotar o time do Barra do Una, na casa do adversário por 2 a 1. A conquista colocou o time da região central da cidade na Copa Zito, campeonato que reúne os melhores times do Vale do Paraíba.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...