Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

sexta-feira, dezembro 28, 2007

Praça de Eventos recebe projeto “Pipas com Segurança” na próxima semana


Fotos: Divulgação/PMSS
Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), realiza no próximo sábado (5/01), a partir das 14h, em parceria com a equipe Silvio Voce e o patrocínio da Bandeirante Energia e Coats Corrente, o Projeto “Pipas com Segurança”, que visa promover uma grande revoada educativa de pipas e papagaios na Praça de Eventos da Rua da Praia.

O evento, que é gratuito, percorre várias cidades brasileiras e tem por objetivo educar a todos quanto a soltura correta de pipas e papagaios, sem a utilização do cerol e longe de redes elétricas. As empresas parceiras vão distribuir o Kit Voador, que contém todas as regras de segurança em forma de história em quadrinhos, uma pipa, um carretel de linha e uma rabiola.

O organizador do projeto, Silvio Voce, disse que a criançada que participar do evento vai concorrer a um sorteio de brindes oferecidos pelos patrocinadores e se divertir na área da Praça de Eventos de São Sebastião. “Após um ano vamos retornar para a Praça de Eventos da Rua da Praia e educar mais jovens. Queremos em 2008 trazer uma etapa da competição paulista da modalidade para o município”, declarou Voce.

No último acontecimento realizado em São Sebastião passaram mais de 200 crianças que se conscientizaram sobre as normas de segurança para soltar pipas. Mais informações pelo telefone (12) 3892-2620.



Serviço

Projeto “Pipas com Segurança”

Dia: 5/01/2008

Local: Praça de Eventos

Informações: (12) 3892-2620

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...