Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

domingo, dezembro 30, 2007

Congestionamento diminui em estradas litorâneas de SP

Agencia Estado - 29/12/2007


A situação melhorou no sistema Anchieta-Imigrantes no início da tarde de hoje. Após uma manhã com índice de congestionamento que alcançou 56 quilômetros, o movimento no sistema era mais tranqüilo por volta das 12h30, com 16 quilômetros de lentidão. Segundo a Ecovias, na Imigrantes havia dois pontos de lentidão na pista sul, no sentido litoral: um entre os quilômetros 37 e 45 e outro entre os quilômetros 47 e 53. Já na via Anchieta, a pista sul tinha trânsito lento entre os quilômetros 29 e 31. Na pista norte da Imigrantes, na altura do quilômetro 28, sentido capital paulista, havia uma faixa interditada devido a um acidente envolvendo uma moto.


Na Baixada Santista, a situação continuava complicada na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, que apresentava lentidão entre os quilômetros 276 e 292. Neste trecho, a Ecovias inverteu o sentido de direção de uma faixa da pista leste, fazendo-a operar em direção à Praia Grande. Na pista leste da rodovia Cônego Domenico Rangoni, sentido Guarujá, o trânsito estava lento entre os quilômetros 270 e 266.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...