Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

quinta-feira, dezembro 27, 2007

Prefeitura posta carnês para pagamento de IPTU referente ao ano de 2008

Nesta quinta-feira (27/12), a Prefeitura de São Sebastião iniciou a postagem junto aos Correios dos carnês para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) referente ao exercício de 2008. A notificação de lançamento via postal atende somente os inscritos no Cadastro Imobiliário.

De acordo com a Divisão de Cadastro, a quitação em cota única dos vencimentos será nos dias 15 de janeiro, com desconto de 10%, e 15 de fevereiro, pelo valor integral e 5% de desconto.

No caso de parcelamento, o proprietário do imóvel deve pagar a primeira parcela em 15 de janeiro e a segunda no dia 15 de fevereiro. As prestações subseqüentes deverão ser liquidadas até o dia 10 de cada mês. O pagamento em dia tem desconto de 2% sobre o valor da parcela.

O prazo para recurso é de 30 dias a contar da data do recebimento do aviso de lançamento do IPTU. A alteração de dados cadastrais tem de ser feita pelo proprietário do imóvel junto ao Cadastro Técnico. O telefone do setor é o (12) 3892.6568 ou pelo e-mail cadastro@saosebastiao.sp.gov.br

Qualquer dúvida deve ser esclarecida no Cadastro Fiscal pelo telefone (12) 3891.2117 ou no endereço eletrônico: cadastrofiscal@saosebastiao.sp.gov.br.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...