Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

sábado, setembro 09, 2017

População aprova desfile de 7 de setembro em São Sebastião

Evento foi considerado o maior desfile dos últimos anos na cidade
“Nunca vi um desfile tão bonito e tão organizado como este”. Esta era a frase que o aposentado João da Silva Antunes, 67 anos, repetia sem parar para os amigos que estavam acompanhando o evento junto a ele em uma das arquibancadas da Rua da Praia. O aposentado, que normalmente costuma participar deste tipo de evento ficou encantado com tudo o que viu.
“A Prefeitura está de parabéns em fazer o resgate de um evento tão importante como este com a participação das escolas, das autoridades e principalmente dos servidores municipais. Todos estão muito felizes e a energia contagia”, ressaltou Antunes.
O desfile contou uma estrutura diferenciada que deu direito a um espaço reservado especialmente para os idosos e pessoas com mobilidade reduzida, além da utilização de uma tenda para que as crianças das escolas municipais pudessem aguardar a ordem de entrada na avenida sem precisarem ficar sob o sol forte.
A Administração Municipal coordenou a participação de mais de seis mil pessoas entre autoridades, alunos das escolas da rede municipal, estadual e particular, além dos projetos assistenciais e os servidores municipais.

A estimativa da organização do evento é que de 15 mil pessoas participaram deste, que pode ser considerado, o maior desfile cívico de São Sebastião nos últimos anos. “A energia de toda a população das pessoas que estão desfilando é contagiante, parabéns a todos pela organização”, disse a professora Ana Maria Sarmento, 47 anos, turista de São José dos Campos e que desceu a serra para aproveitar o feriado prolongado na cidade. 
Hasteamento
As comemorações da Semana da Pátria serão encerradas em São Sebastião hoje (08/09) com o hasteamento do pavilhão nacional que será realizado às 8h no canteiro central da rodovia SP-55, na divisa entre as cidades de São Sebastião e Caraguatatuba.⁠⁠⁠⁠


teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...