Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

sábado, setembro 09, 2017

Inscrições para audições do Glorifica Litoral seguem até o dia 15 de setembro

As inscrições para as audições da nona edição do Glorifica Litoral terminam no próximo dia 15 de setembro. Até agora já são cerca de 20 inscritos, no evento que será realizado em São Sebastião entre os dias 13 e 22 de outubro, no Complexo Turístico da Rua da Praia. Os interessados em se apresentar deverão se inscrever na sede da Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Para a inscrição, é necessária a entrega de uma cópia do RG e comprovante de residência atualizado, além da Declaração de Comunhão assinada. Os requisitos para a participação no evento são: ser evangélico; residir em São Sebastião (todos os integrantes, no caso de bandas); ter no mínimo seis anos de idade - menores de 18 anos precisam de autorização por escrito e cópia do RG do pai ou responsável, e do RG ou Certidão de Nascimento do Participante.
As apresentações poderão ser solo, dupla, trio, quarteto, quinteto ou banda com o acompanhamento de playback ou instrumentos musicais. Não serão aceitas inscrições fora do prazo estabelecido (16 de agosto a 15 de setembro). Os candidatos poderão fazer até duas apresentações, sendo uma em solo e outra em banda, desde que feitas duas inscrições.
As audições acontecerão entre os dias 21 e 23 de setembro, a partir das 18h, no Teatro Municipal. As apresentações deverão ter no máximo 5 minutos, diante do corpo de jurados composto por convidados reconhecidos pela organização do evento. As decisões do júri serão irrecorríveis e irrevogáveis e a comissão determinará os dias e o horário das apresentações dos classificados na audição.
Serviço: Mais informações pelo telefone 3892-2620, da Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR).

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...