Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

quarta-feira, novembro 06, 2013

Inscrições para Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência continuam até sexta

 

O Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Caraguatatuba (Comdefi) está com inscrições abertas até sexta-feira (8/11/2013) para sete vagas - três para entidades cujo objeto social seja pertinente à natureza do conselho e outras quatro abertas à sociedade civil – uma necessariamente pessoa com deficiência e seus suplentes.

As inscrições devem ser efetuadas na secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso, na Rua Rio de Janeiro, 860, bairro Indaiá, das 8h às 17h.

Os candidatos precisam levar cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, ou carteira de trabalho ou Carteira Nacional de Habilitação (somente modelo com foto); CPF em situação regular; comprovante de residência recente em nome do candidato; Titulo Eleitoral e comprovante de votação na ultima eleição e/ou Declaração de Quitação Eleitoral fornecida pelo Cartório Eleitoral; Certidão de Nascimento e/ou Casamento atualizada (com menos de 90 dias de sua expedição); e mini currículo.

Para entidades de atendimento e defesa dos direitos da pessoa com deficiência, além desses documentos são necessárias cópias do certificado de inscrição da entidade no Conselho Municipal de Assistência Social ou Conselho Municipal de Saúde, do ano em curso, em conformidade a sua natureza; da ata de designação como candidato a vaga de conselheiro lavrada pela entidade de atendimento, defesa de direitos e assessoria à pessoa com deficiência, entidade regularmente inscrita no Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência. Em caso de pessoa com deficiência, apresentar cópia simples do laudo médico com a Classificação Internacional de Doenças (CID).

Consulte o edital de abertura das inscrições: http://vai.la/3giF.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...