Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

segunda-feira, maio 27, 2013

Mais de uma tonelada de alimentos são arrecadadas no 16º Litoral Dance Festival

Mais uma vez o Litoral Dance Festival foi um sucesso em São Sebastião e surpreendeu com ações que foram além das belas apresentações artísticas e culturais. O evento arrecadou, em quatro dias de programação, mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis com a troca dos ingressos.
Os produtos foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade da cidade, na manhã desta segunda-feira (27) pela secretária de Cultura e Turismo, Marianita Bueno. “Estamos muito satisfeitos com este resultado, fruto de um trabalho de solidariedade da população sebastianense e dos bailarinos que participaram do evento”, contou.
No total, foram doados 1,2 tonelada de alimentos não perecíveis como arroz, feijão, macarrão, açúcar, fubá, trigo, óleo e muitos outros. “O que recebemos,  doamos para entidades assistenciais conveniadas e cadastradas na Prefeitura e às pessoas carentes. Também vale destacar que estamos sempre abertos para receber doações”, explicou a presidente do Fundo Social, Roseli Trevisan que ainda agradeceu o empenho de todos que contribuíram.
Festival
A 16ª Edição do Litoral Dance Festival foi realizada ao longo de quatro dias que terminou neste domingo (26) repleto de emoções. Cerca de mil bailarinos abrilhantaram o evento promovido nos palcos do Teatro Municipal e do Tebar Praia Clube.
Promovido pela Prefeitura, numa parceria entre a Secretaria de Cultura e Turismo e a Allegro Studio & Produções, o festival mais uma vez colocou a arte de dançar em evidência na região unindo representantes de várias cidades do Estado, além de participantes mineiros de Poços de Caldas. 

Foto: Luciano Vieira / PMSS

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...