Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

segunda-feira, maio 27, 2013

Luiza Possi esbanja simpatia e encanta público em Ilhabela

A cantora Luiza Possi, acompanhada pelo pianista Mauricio Piassarollo, encantou o público que lotou a Vila, centro histórico de Ilhabela, na noite de sexta-feira (24/5). O show foi uma atração do Circuito Cultural Paulista, um projeto cultural do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, em parceria com a Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria da Cultura e a Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela).
O repertório reviveu sucessos da carreira da cantora e outras canções dos discos mais recentes. Luiza Possi comemorou seus 10 anos de carreira com o DVD “Seguir Cantando”, gravado ao vivo no Citibank Hall, em São Paulo, e em parceria com o Canal Brasil.
A apresentação na Vila integra o Calendário de Eventos 2013 de Ilhabela, que já trouxe este ano espetáculos como o Maestro João Carlos Martins e a Filarmônica Bachiana, o cantor e compositor Oswaldo Montenegro, o músico Gabriel Sater, entre outros. O calendário de evento está disponível no portal (www.ilhabela.sp.gov.br).


Fotos: Ana Carla Santos/PMI

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...