Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

segunda-feira, maio 27, 2013

Livro “Master Coaches” é lançado em Ilhabela

O livro “Master Coaches” foi lançado na noite de sexta-feira (24/5), na sede da Secretaria de Turismo e Fomento, em Ilhabela. Com o apoio da Prefeitura, o evento contou com a palestra “Coaching - Apoio ao Desenvolvimento Profissional e Pessoal", ministrada pelostrês co-autores da publicação, que são membros fundadores do “Grupo de Excelência em Coach” no Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRASP): a administradora e coach, Silvana Ladí Ramalho; o administrador e economista, Jansen de Queiroz, e a psicóloga Vera Cecília da Mota.
O lançamento da publicação contou com a presença do diretor-presidente da editora Ser Mais, Maurício Sitta; do secretário de Cultura, Nuno Gallo; comerciantes e empresários locais que ainda participaram da sessão de autógrafos seguida de um coquetel.
O tema Coaching é um tema que vem crescendo em diversas áreas e está ligado à aplicação prática de conceitos e recursos desenvolvidos por diversas ciências como: Psicologia, Sociologia, Programação Neurolinguística, Neurociências, e ainda, de ferramentas da Administração de Empresas, de diversos Esportes, como também, de Gestão de Recursos Humanos e Planejamento Estratégico.

Fotos: Vanessa de Paula/PMI

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...