Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

terça-feira, abril 30, 2013

Prefeitura apresenta aos vereadores hospital em construção na Costa Sul de São Sebastião


A Prefeitura de São Sebastião apresentou na manhã de hoje (29) a um grupo de vereadores sebastianenses o hospital em construção no bairro de Boiçucanga, na costa sul do município.
A visita foi solicitada pela Câmara com a finalidade dos parlamentares conhecerem a obra e esclarecerem qualquer dúvida relacionada ao equipamento hospitalar, que deverá desafogar o atendimento no hospital do Centro e propiciar melhor condições na área da saúde para a população.
O secretário das Administrações Regionais, Pérsio Mendes, que comandou a Secretaria de Obras até o início do ano, foi quem recebeu os edis Marcos Tenório, Ercílio de Souza, Jair Pires, Solange Ramos e Edivaldo Campos, o Teimoso, além do assessor do vereador Reinaldinho. 
Na ocasião, eles foram apresentados ao profissional Adriano Ribeiro, um dos engenheiros da empresa responsável pela execução do investimento que apontou onde serão os locais de atendimento como: recepção, enfermarias, apartamentos, consultórios, dentre outros.
Com aproximadamente sete mil metros quadrados de área construída, a parte interna do prédio está praticamente toda rebocada.
De acordo com Mendes, o serviço em andamento no hospital envolve instalações hidráulicas e elétricas. “É uma fase em que o trabalho quase não aparece”, fala. Ele agradeceu a presença dos parlamentares que puderam verificar a qualidade dos serviços desenvolvidos pela firma com vasta experiência no ramo. “É importante a visita de uma equipe coesa. A vontade do prefeito Ernane é colocar o que há de mais moderno no hospital para que se tenha longevidade e seja perfeito às necessidades dos usuários”, destaca o secretário.
O presidente da Câmara, Marcos Tenório, afirmou ter gostado do que viu e declarou que a obra é maravilhosa, com preocupação na questão da acessibilidade e outros detalhes importantes para o bom funcionamento. “Ficamos contente de participar da concretização de um sonho tão importante para os moradores da Costa Sul”, conclui. 

Foto: Ricardo Faustino/PMSS



teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...