Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

terça-feira, abril 30, 2013

Abertas inscrições compor o Conselho de Alimentação Escolar


A Secretaria da Educação está com inscrições abertas para representantes de pais de alunos e de professores interessados em participar do Conselho de Alimentação Escolar (CAE).
Entre as atribuições do CAE estão o controle do dinheiro para fornecimento da merenda escolar; a verificação nas unidades escolares da merenda escolar fornecida; a qualidade e a conservação dos alimentos. Para o desempenho das funções, a secretaria da Educação disponibiliza aos conselheiros toda a estrutura necessária.
Vale ressaltar que os interessados devem dispor de tempo livre para realizarem visitas nas unidades escolares e participarem das reuniões ordinárias que ocorrem normalmente, nas segundas e terças-feiras de cada mês.
Os interessados devem procurar a secretaria da Educação ou as secretarias das unidades escolares para realizarem o cadastro.
O CAE é formado por representante do Poder Executivo: um titular e um suplente; representante dos professores: dois titulares e dois suplentes; representante de pais de alunos: dois titulares e dois suplentes; representante da sociedade civil: dois titulares e dois suplentes.   

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...