Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

terça-feira, abril 30, 2013

Festa do bloco Guerreiros do Samba anima a comunidade do Itatinga


O bloco carnavalesco do bairro Itatinga “Guerreiros do Samba” realizou neste domingo (28) a 3ª festa em homenagem a São Jorge, padroeiro da entidade. Este ano, além do pagode muito animado, a comunidade ainda pôde se deliciar com uma saborosa feijoada servida gratuitamente aos moradores.
Para o presidente do bloco, Gilberto Pedro de Castro, o Porquinho, o dia se resumiu em uma única palavra: glória. “Foi tanta gloria que, esperávamos servir cerca de 400 feijoadas, mas foram mais de 800. E a comunidade participou não só do delicioso prato, mas também do momento de integração entre os moradores, pelo bate-papo  na roda de samba”, contou.
A moradora Joaquina da Silva Dias, disse que o domingo de festa viera em uma hora oportuna. “Vim com toda a família e aproveitamos muito. Foi um dia muito lindo e especial, pois nos reunimos com amigos antigos e nos divertimos muito”, comemorou Joaquina.
A programação começou bem cedo com uma moto-carreata dos motoqueiros do “Moto Clube Abutres – Litoral Norte” e os outros participantes do evento. Eles saíram da Rua da Praia em direção ao bairro Itatinga para abrir a festa.
A expectativa para a próxima festa já é muito grande. “Se der tudo certo, os motoqueiros dos Abutres vão trazer um ringue de luta livre para animar a garotada. Vamos ver se a agente consegue”, adiantou Castro, mostrando otimismo.

Foto: Mariana Lopes | PMSS



teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...