Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

terça-feira, setembro 04, 2012

Revelação gospel, “Jotta A” abre nesta quarta programação de shows dos 207 anos de Ilhabela


A “Praça de Eventos e Lazer do Galera”, no bairro Água Branca, receberá a programação de shows dos 207 anos de Ilhabela já a partir de quarta-feira (29/8), às 22h, quando subirá ao palco a revelação gospel “Jotta A”. Desde quando estreou no quadro Jovens Talentos, do Programa Raul Gil, “Jotta A” tem revelado seu impressionante dom. O vídeo em que o jovem canta Agnus Dei ultrapassa os 5,5 milhões de acesso. O cantor trabalha na turnê de seu primeiro CD, denominado “Essência”.
O cantor chama-se José Antônio e mora em Sorocaba (SP). Ele congrega na Igreja Assembleia de Deus. Caçula de três irmãos, “Jotta A” desde pequeno já demonstrava sua afinidade com a música. Aos três anos começou a cantar na igreja e era convidado para louvar em cultos e eventos de sua terra natal, Rondônia. Há pouco mais de um ano, o cantor esteve em Ilhabela, na Igreja Quadrangular.
As três primeiras noites de shows na “Praça de Eventos e Lazer do Galera” integram o “Aviva Ilhabela”, evento gospel promovido pelo Conselho de Pastores com apoio da Prefeitura e que terá ainda Lázaro na quinta-feira (30/8) e Leila Francieli na sexta-feira (31/8).
Mais shows
A programação prevê ainda: Pronúncia no Olhar e Forro Maré (1º/9 a partir das 22h); Sambô (2/9 às 22h); Chitãozinho e Xororó (3/9 às 22h – Show de Aniversário da Cidade); Charlie Brow Jr. (6/9 às 22); Dexter (7/9 às 22h - comemoração do Dia Municipal do Hip Hop); Orquestra Popular de Ilhabela (8/9 às 21h) e Roger e Rogério (8/9 às 22h). Fechando a programação, no dia 9 de setembro, haverá a “Tarde da Criança” com brinquedos, performances teatrais e Galinha Pintadinha cover, às 16h, e às 22h show com o Grupo É D+.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...