Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

quarta-feira, setembro 05, 2012

Posto de Saúde do Alto da Barra é entregue oficialmente em Ilhabela


A Prefeitura de Ilhabela entregou oficialmente o posto de saúde do Alto da Barra Velha. A unidade de saúde da família recebeu o nome da conhecida moradora Maria da Silva Pinto Albuquerque – Dona Izanil, 84 anos, uma das responsáveis pela preservação da tradição da Ucharia, o conhecido almoço servido aos integrantes da Congada de Ilhabela e à comunidade. Dona Izanil é filha de Dona Eva Esperança Silva, que foi parteira em Ilhabela e que dá nome à escola do bairro Água Branca.
Participaram da cerimônia oficial o chefe de Gabinete da Prefeitura, Julio Cezar De Tullio; a secretária de Saúde, Sônia Monteiro; a secretária de Educação, Lídia Sarmento; o secretário de Obras, Flávio Miranda; o secretário de Finanças, Maurício Calil; o secretário de Esportes, Flávio César; o secretário de Administração, Cristobal Parraga; o secretário de Turismo, Harry Finger; além de moradores, familiares da homenageada e funcionários públicos do setor.
O novo posto de saúde no Alto da Barra Velha fica na Rua da Cachoeira, na região do Colina, e deve entrar em funcionamento dentro de 15 dias. O investimento na obra foi de R$ 303 mil. A Barra Velha é o maior núcleo populacional do município, de maneira que a unidade na parte alta do bairro facilitará o acesso para muitos moradores. 

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...