Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

terça-feira, setembro 04, 2012

Instalações da Praia da Cigarras atrai turistas e moradores


População aprova revitalização da praça na praia da Cigarras, em São Sebastião

A praça da praia das Cigarras, entregue à população local pela Prefeitura de São Sebastião no ano passado, tem feito sucesso entre turistas e moradores.
Segundo os usuários, a área de lazer, localizada ao final da praia, tem dado mais conforto a quem passa por lá.
Para a estudante do Canto do Mar, Vitória de Paula, 13, o lugar ficou excelente. “Freqüento sempre aqui e acho que ficou muito bom. Agora, tem mais sombra e a praça para relaxar”, comentou Vitória.
Morador da Enseada, o aposentado Renato Santana, 65, gostou da novidade. “Ficou bom e muito lindo. Ótimo para recepcionar os turistas”, avaliou o sebastianense.
O porteiro vindo de São Paulo, José Alberto Bezerra Alves, 48, foi com a família à praia e aprovou as novas acomodações. “Gostei. Achei muito legal. As mesinhas estão ótimas e este novo espaço está uma maravilha”, opinou o turista.
Para a auxiliar de limpeza, Maria Gracineide, 45, também moradora de São Paulo, o local ficou muito bom. “Bem legal e bastante receptivo. Gostei de tudo”, mencionou Maria.
Quem passou pelo lugar e também aprovou as instalações foi o advogado Daniel Otávio, 25. “É a primeira vez que venho e já tive uma ótima impressão. O espaço da pracinha está super bacana. Só senti falta dos banheiros”, contou o visitante.



Foto: Milton Fagundes/PMSS

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...