Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

terça-feira, setembro 04, 2012

I Encontro Musical de São Sebastião encanta o público com canções gospel


A noite do último sábado 1, foi mais do que um momento de entretenimento; foi um momento de conhecimento da palavra de Deus, para quem prestigiou o I Encontro Musical de São Sebastião, promovido pela Prefeitura, por meio da Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo), no Centro Cultural Batuíra.
A Orquestra Experimental Sinfônica da cidade abriu a programação. Na sequência subiram ao palco diversos conjuntos de várias igrejas evangélicas, como o Coral Jubiloso, da Assembleia de Deus, o Conjunto Coral Misto, o Conjunto Vocal Masculino e o Conjunto Masculino Wesleyano de São Paulo, além dos jovens músicos da turma de violão das igrejas.
Para o organizador do evento, Clovis da Silva Leite, a proposta do encontro foi fomentar a formação de conjuntos musicais e corais nas igrejas. “Este estilo musical está cada vez mais extinto. A ideia foi juntar estes grupos para fazer um lindo evento e para que mais pessoas se interessem”, disse Leite.
 O músico Paulo Roberto Machado, do Coral Wesleyanno, que canta há mais de 35 anos, aprovou           a programação e disse que a música sacra traz a palavra de Deus e mais conhecimento para as igrejas.

















Foto: Milton Fagundes / PMSS

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...