Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

terça-feira, julho 31, 2012

Oficinas Culturais abrem inscrições para o segundo semestre


São mais de 50 modalidades para atender a população de costa a costa do município

A Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur) de São Sebastião está com inscrições abertas para o segundo semestre das Oficinas Culturais, desenvolvidas pela prefeitura e a Fundação Cultural e Educacional Deodato Santana.  
São mais de 50 modalidades divididas em sete núcleos diferentes: dança, música, teatro, artes visuais, cultura afro, cultura popular e audiovisual. As aulas são oferecidas para maiores de 12 anos, com exceção da turma Baby Class de ballet, que é para crianças acima de seis anos.
Os interessados poderão efetuar suas inscrições na Sectur, para as modalidades desenvolvidas na região central. Na Costa Norte, o cadastro é no Centro Comunitário do Jaraguá. Já os moradores da Costa Sul, poderão se inscrever na praça Pôr-do-sol. Ambos os locais atenderão ao público de segunda à sexta-feira, em horário comercial.  
Pólos de atendimentos
Durante as atividades realizadas em 2011 foram atendidas quase 3 mil pessoas, entre crianças, jovens e adultos. Vale destacar que, para atender esta demanda da população e modalidades, a Sectur conta com cinco pólos, de costa a costa do município.
Na Costa Norte, a sede é no Centro Comunitário do Jaraguá. Já na região central há os pólos do Centro Cultural “Batuíra”, no bairro São Francisco, da Sectur, no Centro, e um pólo que concentra dois espaços, um em Barequeçaba na Sabe (Associação Amigos de Barequeçaba) e o outro na Topolândia, na EE Josepha Sant ‘Anna Neves. Outro pólo é na Costa Sul, onde a sede localiza-se na praça Pôr-do-sol.

Serviço: Centro Comunitário Jaraguá fica na Rua dos Hortencias, 112, Jaraguá. A Sectur localiza-se na avenida Altino Arantes, 174, centro. Já a Praça do Pôr-do-Sol está na Rodovia Rio Santos, no bairro de Boiçucanga. (ML/RH)

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...