Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

terça-feira, julho 31, 2012

Equipe de taekwondo “Leões Fight” de Ilhabela é destaque no Campeonato Brasil Games 2012


A equipe de taekwondo “Leões Fight” de Ilhabela conquistou no último final de semana (27, 28 e 29/7) sete medalhas no Campeonato Brasil Games 2012, realizado na Vila Mariana, em São Paulo. A competição, que reuniu mais 1,5 mil competidores do Brasil, Argentina, Chile, Paraguai e Coréia do Sul, teve como destaque a equipe ilhabelense, que trouxe três medalhas de ouro, três medalhas de prata e uma medalha de bronze.
“Conseguimos mostrar a força do taekwondo ilhabelense. Parabéns aos nossos atletas que se dedicaram ao máximo”, declarou o professor da equipe Leões Fight de Ilhabela, Robert Augusto.
Os atletas de Ouro de Ilhabela do taekwondo são: Carlos Mariano (mirim), Raquel Santos (55kg) e Igor (56kg). Na conquista da Prata estão: Jeferson da Silva (68kg), Ranieri (56kg) e Caio Willy. No Bronze, a conquista de Juliana Sales (94kg). “Parabéns aos atletas por mais esta conquista para o arquipélago. O taekwondo é uma modalidade que sempre coloca Ilhabela no lugar mais alto do pódio”, declarou Flávio César, secretário de Esportes, Lazer e Recreação.
A equipe Leões Fight de Ilhabela teve o apoio da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, e da Academia Leões Fight de Ilhabela, além de incentivadores da academia.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...