Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

terça-feira, julho 31, 2012

Diversas atrações esportivas prometem agitar Ilhabela no fim de semana


O fim de semana (4 e 5 de agosto) promete ser de muito esporte em Ilhabela. Isto porque a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, promove competições de corrida de rua, natação e stand-up paddle na região norte da cidade.
As atividades têm início na tarde do sábado (4/8), às 18h, com a segunda etapa do 4º Circuito Ilhabela de Corrida de Rua 2012. Diversos corredores de todo o Estado de São Paulo prometem agitar a avenida principal da região norte nesta prova que terá largada na Praia da Garapocaia (Pedra do Sino).
Já na manhã do domingo (5/8), também na Praia da Garapocaia, às 9h, é a vez dos nadadores, com a segunda etapa do 4º Circuito Ilhabela de Natação 2012. Paralelo à natação, será realizada a 1ª etapa do 1º Circuito Ilhabela de Stand-Up Paddle 2012.
A competição de Stand-Up terá as categorias Kids (até 13 anos), Juvenil (De 14 a 18 anos) e Open Masculino 11’, Open Feminino 11’, Open Masculino – Acima de 11’ e Open Feminino - Acima11’. A prova tem o objetivo de incentivar e estimular esta modalidade que cresce consideravelmente no litoral brasileiro e conquista cada vez mais adeptos em Ilhabela.

Inscrições

Para participar das etapas de Natação, Corrida de Rua e Stand-Up, o interessado poderá fazer sua inscrição pelo site www.ilhabela.sp.gov.brou se preferir, no dia do evento, trinta minutos antes do início das provas.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...