Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

quinta-feira, novembro 18, 2010

Vestibulinho da Etec acontece neste domingo, 21, em Ubatuba
  São 240 vagas para Comércio, Hospedagem e Nutrição e Dietética para as turmas do primeiro semestre de 2011 O vestibulinho para os cursos técnicos de Comércio, Hospedagem e Nutrição e Dietética, na unidade de Ubatuba do Centro Paula Souza acontecerá no próximo dia 21 de novembro, domingo, às 13h30, na Escola Municipal Padre José de Anchieta. Esse processo seletivo vai oferecer 240 vagas para Ubatuba. Cada curso terá uma turma de 40 alunos por período, tarde e noite.
A duração da prova será de quatro horas e o candidato deverá se apresentar ao local de prova com antecedência de, no mínimo, uma hora, portando um documento original e oficial com foto, podendo ser: RG civil ou emitido pelas Forças Armadas, cédula de identidade de estrangeiros (RNE), carteira nacional de habilitação com foto (CNH – modelo novo), documento expedido por Ordens ou Conselhos Profissionais, carteira de trabalho e previdência social ou passaporte brasileiro. Além do documento, o candidato também deverá levar lápis preto n° 2, borracha e caneta esferográfica preta ou azul.
A listagem de classificação geral será divulgada no dia 13 de janeiro de 2011, no site
www.vestibulinhoetec.com.br, e na unidade em que o candidato irá estudar. Em Ubatuba a ETEC está funcionando na Avenida Castro Alves, 392, no bairro do Itaguá. O telefone é o (12) 3608-4632.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...