Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

domingo, novembro 21, 2010

Ruas da Costa Norte de São Sebastião são contempladas com calçamento

A Prefeitura de São Sebastião contemplou algumas ruas dos bairros da Costa Norte, com calçamento, visando sempre a melhoria na qualidade de vida da comunidade daquela região.
De acordo com a Secretaria das Administrações Regionais, através da Regional Costa Norte, a Rua Euclides da Cunha, bairro Canto do Mar, já está recebendo a instalação da rede coletora de água e esgoto, por parte da Sabesp, e em seguida a Prefeitura realizará os trabalhos de calçamento. “A orientação é que as ruas contempladas recebam, primeiro, a instalação da rede de esgoto e, posteriormente, o calçamento seja feito, para assim evitar grandes transtornos aos moradores”, explica a Regional. “Se realizarmos primeiro o calçamento, é sabido que depois será necessária a instalação da rede de esgoto, o que causará desgastes, pois o calçamento acaba sendo quebrado e não fica da mesma forma após os serviços; por isso a orientação de se instalar a rede coletora antes”, finaliza. 
Outras ruas contempladas, que também receberão a instalação da rede coletora de água e esgoto, em seguida o calçamento, são a Oceanidas, no Canto do Mar e a Felinto de Almeida, no bairro do Jaraguá, cuja rua, inclusive, já está com guia e sarjeta, aguardando a instalação da rede coletora, para finalizar o calçamento.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...