Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

sábado, novembro 20, 2010

Cineclube de São Sebastião continua mostra de filmes históricos

O Cineclube Edivaldo Nascimento, instalado na videoteca municipal de São Sebastião, dá continuidade a suas exibições de filmes históricos.
Com apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo), o evento é realizado semanalmente, nas noites de sextas-feiras, com início às 20h devido ao horário de verão.
Na última semana, dia 12, foi exibido o documentário “Assim era a Atlântida”, de Carlos Manga.
Já nesta sexta-feira, dia 19 de novembro, será apresentado o filme “A marvada carne”, de André Klotzel, sob o gênero ficção.
O filme conta a história de um rapaz que vive lá nos cafundós em companhia do cachorro e da cabra de estimação. Aquela vidinha besta no meio do mato não dá pé e ele resolve cair no mundo e procurar a solução para duas questões que o incomodam: arranjar uma boa moça para o casório e comer a tal carne de boi, um desejo que fica ruminando sem parar dentro dele. Nas suas andanças, ele vai dar na casa de Totó, cuja filha está em conflito com Santo Antônio, que não anda colaborando para ela arranjar um bom marido. E logo o rapaz descobre que o pai da moça tem um boi reservado para a ocasião do casamento da filha. Será este o momento para realizar seus dois maiores desejos?
A película tem duração de 77 minutos e foi produzida no ano de 1985, na cidade de São Paulo. Seu gênero é ficção, com subgênero suspense, colorido, sob direção de André Klotzel, roteiro de C. A. Soffredini e André Klotzel e o elenco é composto pelos atores Adilson Barros, Fernanda Torres, Dionísio Azevedo, Genny Prado, Regina Casé, Lucélia Machiavelli, Paco Sanches, Henrique Lisboa, Chiquinho Brandão, Tio Celso, Tonico e Tinoco.
Programação
26.11
Filme: Deus e o diabo na terra do sol
Direção: Glauber Rocha.
Gênero: Ficção.
03.12
Filme: O corintiano (com Mazzaropi)
Direção: Milton Amaral.
Gênero: Ficção.
10.12
Filme: Sábado
Direção: Ugo Giorgetti.
Gênero: Ficção.
Serviço: A videoteca municipal fica na avenida Dr. Altino Arantes, sem número, Centro.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...