Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

terça-feira, novembro 30, 2010

Inscrições para a 2ª Mostra Educacional “Vivendo e Aprendendo” se encerram amanhã

Durante a 2ª Mostra Educacional “Vivendo e Aprendendo”, desenvolvida pela Prefeitura de São Sebastião, através da Secretaria de Educação (Seduc) acontecerão apresentações de alunos e exposição oral de vivências educacionais pelos professores: “Compartilhando o Sucesso” – Relato de experiência com teoria e prática educacional. As Unidades Escolares interessadas em participar deverão realizar as inscrições até esta sexta-feira, 26, através do site www.saosebastiao.sp.gov.br, preenchendo o formulário. Após esse período, haverá uma seleção dos inscritos com a elaboração de um cronograma das apresentações e dos relatos, para a organização das escolas e do público, de modo que prestigiem as apresentações.
O evento acontecerá nos próximos dias 9, 10 e 11 de dezembro, na Rua da Praia, região central da cidade, envolvendo as Escolas Municipais, que irão, na ocasião, expor os trabalhos pedagógicos desenvolvidos com os alunos.
De acordo com a diretora do Departamento Pedagógico, Vivian Augusto, a II Mostra Educacional faz parte, hoje, do Calendário Escolar e tem como objetivo compartilhar experiências positivas das Unidades Escolares, fomentando a inovação da Educação da Rede Municipal de São Sebastião. “Nesse ano, a exposição terá um caráter interativo, devendo as escolas utilizar de diferentes recursos e linguagens educacionais, preocupando-se com “o que” e “como” apresentar os trabalhos pedagógicos realizados durante o ano de 2010”, afirma.
Serviço: Para inscrições clique aqui.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...