Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

terça-feira, dezembro 08, 2009

Alunos do Município participam de formatura e recebem certificados

Formaturas das escolas municipais José de Oliveira e Vista Linda foram realizadas na segunda-feira

O prefeito Mauro Orlandini participou, na segunda-feira (07), da solenidade de formatura dos 260 alunos (130 das 4ª séries e mais 130 da pré-escola) da Escola Municipal José de Oliveira, localizada no Jardim Rio da Praia. O evento aconteceu no final da tarde, nas dependências do Sesc Bertioga e contou com a presença de professores e pais de alunos.

No mesmo dia, o prefeito também prestigiou a formatura de mais 140 alunos das 4ª séries e da pré-escola da Emeif Vista Linda, realizada na própria unidade. Antes de receberem os certificados, as crianças de ambas as unidades fizeram apresentações musicais em agradecimento por mais um ciclo concluído.

Quatro turmas de 4ª série, duas de segundo estágio e três de terceiro estágio, da escola José de Oliveira receberam certificados. Já da Emeif Vista Linda foram duas turmas de 4ª série e mais três de pré-escola.

Para o prefeito, a formatura e um momento de reflexão e de tarefa cumprida. Orlandini ficou emocionado, em ver que as crianças do município estão sendo conduzidos por pessoas que têm compromissos com a cidade. “E gratificante ver o sorriso dessas crianças, principalmente, aquelas que agora começam uma nova fase em suas vidas”.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...