Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

terça-feira, fevereiro 26, 2008

Vereador reivindica serviços de limpeza em ruas próximas de córregos




Foto - Lixo acumulado ao lado do Córrego do Outeiro - Divulgação-CMSS

Preocupado com a proliferação de doenças em virtude do acúmulo de lixo nas ruas e com as fortes chuvas, o vereador Félix João dos Santos “Félix Geléia” (DEM) enviou requerimentos ao prefeito, reivindicando serviços de limpeza nas ruas localizadas nas proximidades do córrego do Outeiro, na Vila Amélia.

Ele argumenta que foi procurado por pessoas que moram próximas do córrego, e relataram a preocupação com a falta de coleta dos resíduos. “No local existe uma creche e uma escola e a concentração de crianças brincando é grande, o mau cheiro que exala é outro problema, além de todo o lixo ir parar no córrego quando chove”, justifica Geléia.

O autor do requerimento disse que antigamente a empresa ENOB disponibilizava lixeiras móveis que ficavam próximas ao córrego e isso segundo ele, minimizava o problema, evitando o mau cheiro.

No documento, Geléia indaga ao prefeito o motivo da retirada da lixeira e se existe a possibilidade da mesma ser recolocada.

Segundo ele, caso a solicitação não possa ser atendida, “que providência será tomada para resolver o problema”, questiona.

Limpeza na rua Onofre Santos – Em outro requerimento, o parlamentar solicita que seja efetuada limpeza na rua Onofre santos, bairro Topolândia.

Geléia argumenta que não sabe o motivo dos serviços serem realizados até determinada residência. “Do número 587 ao 685 a limpeza não é feita e os moradores querem explicações sobre essa atitude”, explica.

No requerimento, o vereador pergunta há possibilidade da equipe de limpeza limpar a rua em toda extensão.

Iluminação pública – Geléia quer informações sobre a possibilidade de se implantar iluminação pública na rua Mário de Souza Prado, no bairro da Olaria.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...