Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

terça-feira, fevereiro 26, 2008

Toque-Toque Pequeno realiza 17º Torneio Aleluia de Canoagem


Fotos: Ricardo Faustino/PMSS

Com o objetivo de resgatar os eventos esportivos realizados pelos caiçaras, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (Seesp), em parceria com a Sociedade Amigos de Toque-Toque Pequeno (Sapeque), promove no dia 22 de março, a partir das 9h, o 17º Torneio Aleluia de Canoagem.

A expectativa é de que mais de 30 pessoas participem da competição. As categorias em disputa serão Típico, Regata, Feminino e Caiaque para um, dois, três e quatro remos, sendo que os três primeiros colocados ganham troféus e cestas básicas. “Esses eventos têm as características da cidade. O que nós pretendemos fazer é manter a tradição local e passar para novas gerações”, explica o diretor de eventos da Seesp, José Reis de Jesus Silva.

Outro destaque será a corrida da melhor idade, que também deve promover muita diversão para a população local, e a corrida de pedestre para as crianças com idades entre cinco e 10 anos. “Também temos o intuito de integrar e movimentar a melhor idade e as crianças do bairro”, afirma Amilton Pacheco, presidente da Sapeque.

No final do Torneio, os participantes e público ainda poderão saborear a tradicional peixada assada na brasa e curtir a queima de fogos. Mais informações pelos telefones (12) 3892-6257 e 3892-3338.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...