Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

domingo, janeiro 27, 2008

Seduc inicia Projeto Brincar neste sábado

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), inicia neste sábado (26/1), o Projeto Brincar, um novo curso de formação continuada na EM Henrique Botelho, destinado para cerca de 40 professores e pagens da rede municipal de ensino.

O Projeto foi formulado pelo Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (Cenpec) em parceria com a Fundação Volkswagen. Uma equipe da Seduc esteve presente no curso ministrado pelo Cenpec e agora a Prefeitura atuará como agente multiplicador, passando os conhecimentos adquiridos aos docentes.

Em São Sebastião, o curso terá 50 horas de aplicação, ministrado aos sábados na EM Henrique Botelho. Entre os assuntos, os professores vão refletir no repertório da cultura infantil, interação adulto e criança, além de avaliar o trabalho desenvolvido nas escolas. Mais informações pelo telefone (12) 3892-4717.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...