Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

quarta-feira, janeiro 30, 2008

Prefeitura monta estrutura para o Carnaval sebastianense


Fotos: Arnaldo Klajn/PMSS
A Prefeitura de São Sebastião iniciou nesta semana a montagem da estrutura para o Carnaval na Rua da Praia, no Centro, e no bairro de Boiçucanga, na Costa Sul do município, altura do número 614 da Avenida Walkir Vergani. Com várias inovações, a Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur) estima receber cerca de 400 mil turistas que vão aproveitar os cinco dias de folia na cidade.

A estrutura da Rua da Praia será de alumínio sem a presença de fios no chão, facilitando a iluminação do local e a passagem das escolas de samba, que vão desfilar sentido Praça de Eventos – Teatro Municipal. Dois canhões de laser vão girar suas luzes e abrilhantar as noites dos desfiles das agremiações e blocos carnavalescos.

O secretário de Cultura e Turismo, Júlio Buzi, afirma que será o primeiro desfile na Rua da Praia revitalizada, já que a entrega da obra foi em setembro do ano passado. “Queremos proporcionar uma estrutura melhor seguindo os padrões do local, sempre pensando nas Escolas de Samba, nos blocos e no público que vai curtir as atrações”, disse Buzi.

A Rua da Praia também vai contar com uma arquibancada para 3 mil pessoas. Em Boiçucanga, o local da folia ganhará um palco para os shows da Banda Viena Show, além de todo o apoio para o Banho da Dorotéia.

Informações sobre o Carnaval pelo telefone (12) 3892-2620 ou no site www.saosebastiao.sp.gov.br/carnaval2008.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...