Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

quinta-feira, janeiro 31, 2008

Praia do Arrastão ganha espaço para praticantes do vôlei de praia

A praia do Arrastão, região central de São Sebastião, passou a ter mais um atrativo. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes (Seesp), colocou no local uma rede de vôlei para atrair moradores e praticantes da modalidade.

O espaço também se destaca por atrair uma grande quantidade de pessoas durante a noite, como o jogador Wagner de Carvalho, que faz parte da seleção sebastianense e que costuma ir ao local no período. “O espaço e a estrutura são muito bons, além de estar em uma ótima localização, o que possibilita uma maior divulgação do esporte para a comunidade. E durante as noites é ainda mais interessante porque é um período onde as pessoas já saíram do trabalho e querem descansar, conquistar mais qualidade de vida”, conta o atleta.

De acordo com o chefe de manutenção da Seesp, Waldemar Albuquerque, novas redes de vôlei estarão disponíveis nas praias do município. “Também colocaremos essa estrutura na Praia Preta e na Praça da Vela, ambas na região central”, diz Albuquerque.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...