Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

quarta-feira, dezembro 19, 2007

Surfe agita a Costa Sul de São Sebastião

Fotos: Celso Moraes/PMSS


Circuito ASM de Surf encerra calendário sebastianense no fim de semana



Após os adiamentos devido ao tempo e à falta de datas no calendário, a Associação de Surf de Maresias realiza neste fim de semana (22 e 23/12), a partir das 10h, a 2ª etapa do Circuito ASM 2007. A competição deve reunir cerca de 100 competidores e encerra o calendário sebastianense da modalidade.

Em disputa estarão as categorias: Mirim, Estreantes, Máster, Feminino, Longboard e Open e as inscrições podem ser realizadas pelo telefone (12) 9724-2447, das 9 às 19h.

Para o presidente da ASM, o surfista Alex Leco, desta vez as condições estão favoráveis para a realização do evento. “A previsão de ondas é boa, sem falar que nosso objetivo principal é promover uma confraternização entre os surfistas locais, que buscam a valorização do esporte”, diz.

A 2ª etapa do Circuito ASM de Surf conta com os apoios de Manga Wax, Frutaria Moraes, Porto Maré, Pizzaria A Firma, Restaurante Dadinho, Pousada Bella Luna, Resin Works, Fabio Oliveira Shaper Designer, Jonhy Cabianca, OHP, Joemil Surfboards, Water Classic, Progression Session, Panificadora Santiago, Oceânico, Kiboiada Adega, Alex Leco, vereadora Solange, Associação de Surf de Cambury (Ascam), Associação de Surf de São Sebastião (ASSS) e Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (Seesp).

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...