A Prefeitura de São Sebastião, por meio das Secretarias de Governo (Segov) e Trabalho e Desenvolvimento Humano (Setradh), em parceria com o Conselho Municipal da Condição Feminina, finalizou no último sábado (1º/12), a Semana de Conscientização pelo Fim da Violência contra a Mulher, em atendimento à Lei Municipal 1851/2007.
Em uma semana os órgãos de atendimento à mulher de São Sebastião discutiram assuntos como a Lei Maria da Penha, além da proposta de buscar ajuda e fazer denúncias com o auxílio de profissionais como advogados e assistentes sociais. A programação incluiu locais como o Centro de Saúde da Topolândia, Praça Pôr-do-Sol, em Boiçucanga, Centro Comunitário do Jaraguá, sede da Associação de Amparo à Mulher Sebastianense (AAMS) e Câmara Municipal.
O evento registrou a participação de aproximadamente 370 pessoas, entre homens e mulheres. No entanto, o trabalho das entidades continua e é possível fazer denúncias em vários locais. O interessado pode procurar o Conselho Municipal da Condição Feminina, o Centro Municipal de Infectologia (Cemin), a Delegacia da Mulher, ONG Pérola Negra, AAMS, Ordem dos Advogados do Brasil e também os núcleos de atendimento de assistência social.
quarta-feira, dezembro 05, 2007
Home »
» Prefeitura e Conselho da Condição Feminina conscientizam 370 pessoas sobre a violência contra a mulher
Prefeitura e Conselho da Condição Feminina conscientizam 370 pessoas sobre a violência contra a mulher
teste1
1Navigation-Menus (Editar No Html!)
Gallery
História do Santo São Sebastião - SP
Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...





