Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

quinta-feira, dezembro 20, 2007

Prefeitura divulga lista de aprovados para Curso de Formação de Guarda Civil

A Prefeitura de São Sebastião divulgou nesta quarta-feira (19/11), a lista dos aprovados no teste de aptidão física realizado no último dia 9/12 como parte da segunda fase do concurso público para Guarda Civil Municipal. Dos 117 convocados, 104 foram considerados aptos e devem ingressar no Curso de Formação, conforme prevê o edital de abertura do concurso, que será ministrado no município em local a ser divulgado no próximo dia 27/12. A lista está disponível no site oficial da Prefeitura (www.saosebastiao.sp.gov.br).
A previsão de duração do curso é de quatro meses. Os candidatos terão que passar por provas ao fim de cada módulo tendo que tirar, no mínimo 7, em cada avaliação. A somatória da nota final do curso com a nota obtida na prova objetiva da primeira fase classificará os 65 melhores que devem ser admitidos. Os demais formarão um cadastro de reserva. A Prefeitura de São Sebastião realiza o concurso para a implantação da Guarda Municipal que deve ir para as ruas a partir de 2008. São oferecidas 65 vagas e o salário é de R$ 1.464,66.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...