Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

quinta-feira, novembro 11, 2010

1º Festival de Futebol Society de São Sebastião continua com inscrições abertas

As inscrições para o 1º Festival de Futebol Society, promovido pela Prefeitura, continuam abertas.
De acordo com a Seesp (Secretaria de Esportes), o prazo encerra na próxima sexta-feira 12, com o início da competição previsto para o dia 20 de novembro na Aspem (Associação dos Servidores e Empregados Públicos Municipais).
Denominado “Boleirinhos”, o evento envolverá as categorias de base e será organizado pela equipe da própria Seesp, podendo  participar crianças de sete a dez anos, divididas em duas categorias: pré-mirim, nascidos entre 2002 e 2003 e mirim, nascidos de 2000 a 2001.
Para se inscrever, cada equipe ‘pagará’ com 28 brinquedos, sendo 14 para meninos e 14 para meninas, os quais serão doados para o Fundo Social de Solidariedade. As inscrições poderão ser feitas através do e-mail: seesp@saosebastiao.sp.gov.br, antes, porém, a equipe deve solicitar via e-mail o regulamento e a ficha de inscrição que deverá ser entregue na secretaria junto com os brinquedos.
Segundo a Seesp, todas as equipes participantes receberão mini troféus de participação no evento.
Serviço: A abertura do festival será às 8h, na quadra da Aspem, situada na avenida Guarda Mor Lobo Viana, 812, na região central da cidade.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...