Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

terça-feira, fevereiro 20, 2018

Projeto Mais Vida inicia atividades de 2018

Teve início nessa manhã (19/02), o retorno do Projeto Mais Vida, no Tebar Praia Clube. Os 320 idosos inscritos, vão praticar diversos exercícios físicos toda segunda-feira, das 8h às 17h.
Com muita animação, os idosos tomaram café da manhã e foram recepcionados pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Michelli Veneziani Augusto, o secretário dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso, Ercílio Souza, e o secretário de Esportes, Ricardo Rosa.  
A presidente do Fundo Social, Michelli, agradeceu a presença de todos e disse ser uma alegria poder participar deste momento. “Estou muito feliz de estar aqui. Estamos a 15 dias do JORI. Os preparativos já começaram e agora vamos concentrar nossas energias para este momento. Quero ver São Sebastião no primeiro lugar do pódio no ranking das melhores cidades e sei que vocês conseguem”, finalizou. 
Na ocasião, os idosos foram avaliados por uma equipe de saúde para assim, estarem apitos para participarem do 22º JORI Verão, que será realizado entre os dias 28 de fevereiro a 4 de março.  
O idoso interessado em participar do projeto Mais Vida, deve ter idade acima de 50 anos, comparecer na sede do Fundo Social com um atestado médico constando a permissão da prática de atividade física duas vezes na semana, e duas fotos 3x4.
O Fundo Social de Solidariedade está localizado na Rua Sebastião Silvestre Neves, 128 – Centro.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...