Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

sábado, setembro 09, 2017

ROTARY FAZ VISITA A PREFEITURA DE SÃO SEBASTIÃO

Governador do Rotary é recebido na prefeitura de São Sebastião
O vice-prefeito de São Sebastião, Amilton Pacheco, representando o prefeito Felipe Augusto, recebeu na tarde desta segunda-feira (04/09) a visita do governador do Distrito Rotário 4600 do Rotary Clube, Ivanir Chappaz. Além de receber o decreto que o declara hóspede oficial do municipal, o governador rotariano veio acompanhado de integrantes da direção do Rotary de São Sebastião, como o ex-prefeito Décio Moreira Galvão, que conversou com o vice-prefeito sobre parcerias que podem ser desenvolvidas entre a entidade e a prefeitura.
O Rotary é uma organização de líderes de negócios e profissionais, que prestam serviços humanitários. Trata-se de um clube de serviços à comunidade local e mundial sem fins lucrativos, filantrópico e social. O objetivo do Rotary é estimular e fomentar o “Ideal de Servir” como base de todo empreendimento digno, bem como a ajudar ao próximo.






teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...