Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

segunda-feira, abril 07, 2014

Projeto Ciclo Caraguá Instrumental no Museu oferece Master Class e Pocket Show nesta sexta

Exibindo Daniel Carlota - Ciclo Caraguá Instrumental no Museu.JPG



O Projeto Ciclo Caraguá Instrumental no Museu, promovido quinzenalmente pela Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, oferece na próxima sexta-feira (11/4), um master class (aula prática) e pocket show com o músico convidado Daniel Carlota, de Caraguatatuba.
Às 17h, os amantes da música e demais interessados estão convidados a participar do master class “Técnicas para Solo no Choro”, que será realizado no Auditório Maristela de Oliveira, localizado na Rua Santa Cruz, nº 396, no Centro. As aulas têm o intuito de apresentar o trabalho de músicos consagrados, proporcionando aos participantes a vivência de diferentes áreas musicais e o contato com diversos instrumentos, aperfeiçoando os profissionais locais e colaborando com a formação de público. Não é necessário ter experiência na área e não há classificação etária. A inscrição deve ser realizada pelo e-mail musica@fundacc.com.br ou pessoalmente na sede da Fundação.
Logo após o master class, às 19h, o público poderá prestigiar um pocket show com o Trio Itiê e Quinteto de Cordas entre as obras de arte do MACC – Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba, que está localizado no Polo Cultural Profª Adaly Coelho Passos, na Praça Dr. Cândido Motta, nº 72, no Centro.
Daniel Carlota é formado pela IG&T (Instituto de Música e Tecnologia) e EM&T (Escola de Música e Tecnologia). Também estudou no Conservatório Villa Lobos, em São José dos Campos e na EMESP (Escola de Música do Estado de São Paulo). Acompanhou vários artistas da região do litoral norte paulista e atualmente integra o grupo de música instrumental, “Choro Elétrico”.
As atividades são gratuitas e têm classificação livre. Mais informações: (12) 3897.5661 ou www.fundacc.com.br.  

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...