Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

quarta-feira, novembro 06, 2013

Presidente da Associação Comercial de Ilhabela fala sobre Selo Verde na Tribuna Livre da Câmara

 
                     O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela (ACEI), Leopoldo Pedalini Neto, esteve ontem na sessão da Câmara Municipal, para acompanhar a leitura dos requerimentos de quatro estabelecimentos associados, solicitando a obtenção do Selo Verde. Na oportunidade, ele usou a Tribuna Livre para falar aos vereadores da importância da iniciativa para o Município.
            Durante a sessão, foram lidos os requerimentos solicitando a outorga do Selo Verde a quatro estabelecimentos que apresentaram a documentação: Hotel Itapemar, Max Paladar, Pousada Praia do Portinho e Pousada Recanto da Vila. Conforme determina o regimento interno da Casa, os processos serão analisados por duas comissões permanentes.
No uso da Tribuna Livre, Leopoldo Pedalini, fez um histórico do programa de responsabilidade socioambiental desenvolvido pela Associação Comercial e destacou que o objetivo é aprimorar a qualidade e a competitividade das empresas associadas. Esta é uma das nossas contribuições para o desenvolvimento sustentável de Ilhabela”.
O presidente da ACEI explicou que, por meio do Programa de Responsabilidade Socioambiental foi desenvolvido o projeto Selo Verde, que após a verificação do atendimento por parte das empresas aos requisitos de sustentabilidade estabelecidos pelo projeto, será expedida Certificação. “Com este projeto, poderemos construir um novo paradigma que contribua para o desenvolvimento do turismo sustentável no Município e na região. Contamos com  o apoio de todos os vereadores nesta iniciativa que é principalmente de interesse da coletividade ilhabelense”, finalizou Pedalini.
 
Fotos: Júlio Buzi/ACEI

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...