Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

terça-feira, agosto 20, 2013

Evento marca apresentação de novas viaturas e equipamentos à população



Em cerimônia realizada na manhã de terça-feira (20) o prefeito Ernane Primazzi apresentou à população novas viaturas e equipamentos que serão utilizados pela Guarda Civil Municipal (GCM), secretaria de Saúde e Corpo de Bombeiros.  
Uma ação integrada entre as secretarias de Educação e Segurança Urbana proporcionou a aquisição de três novas viaturas para serem empregadas na ronda escolar.
“A integração destas duas secretarias demonstra o trabalho de unidade da Prefeitura onde não existe o pensamento individual, mas, de que todas devem trabalhar integradas em um bem comum que é a melhoria no atendimento da população. No caso específico da ronda escolar nós queremos dar mais assistência para as crianças, principalmente no assédio dos jovens na questão das drogas”, enfatiza Primazzi.
O prefeito reforçou as parcerias com o Ministério da Saúde e o Governo do Estado para a aquisição dos seis veículos Gol que serão empregados no atendimento do programa Estratégia da Família (ESF) e da Unidade de Resgate de Salvamento Aquático (Ursa). “Com estes veículos sendo utilizados pela Secretaria de Saúde o agente terá condição de ir até a casa do paciente - especialmente daquele que não conseguem chegar até a unidade de saúde. Já para os Bombeiros esta viatura fará o reforço no atendimento às vítimas do Mar e auxiliarão principalmente no verão quando nós empregamos recursos para a contratação dos Guarda-Vidas Temporários”, finaliza.


O comandante do Grupamento Marítimo do Litoral Norte Cel. Eduardo Nocetti confirma que este veículo já faz parte da ação preparatória para a alta  temporada. “Esta é uma unidade zero quilômetro que chega para substituir a viatura mais antiga. Sem dúvida nenhuma ela irá facilitar o nosso trabalho, inclusive, na temporada de verão”. 

Foto: Halsey Madeira|PMSS

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...