Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

terça-feira, agosto 27, 2013

Entidades recebem arroz arrecadado na Gincana da Solidariedade

A Emef Lúcio Jacinto dos Santos (Tinga) entregou, nesta terça-feira (27/8/2013), 24,307 toneladas de arroz para representantes de entidades assistenciais de Caraguá. O alimento foi arrecadado durante a primeira etapa da 14ª edição da Gincana da Solidariedade, promovida pela TV Vanguarda.
Caraguá foi a grande vencedora da chave 2, da primeira etapa da 14ª  Gincana da Solidariedade, e disputará a final, em São José dos Campos, dia 14 de setembro. Para essa segunda etapa, será escolhido um novo produto alimentício. As unidades concorrentes também terão que doar uma cadeira de rodas.
Além das entidades beneficiadas, também estiveram presentes no local, o vice-prefeito de Caraguá, Antonio Carlos Júnior, e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Eloiza Antunes.
O vice-prefeito parabenizou a equipe da escola, pais, alunos e funcionários pelo sucesso da arrecadação. “Espero que, no próximo ano, esse importante trabalho continue”, disse.
Já Eloiza Antunes afirmou que a participação das crianças que pediram a colaboração da comunidade nos supermercados foi muito importante. “O Fundo de Solidariedade repassará o alimento para várias famílias carentes”.
Entidades beneficiadas – Instituto Pró+Vida, Lar Vila Vicentina, Centro de Recuperação Humano Renascer/Luz do Caminho, entidades cadastradas no Fundo Social de Solidariedades, Igreja Evangélica Cristã Presbiteriana “Mistério da Reconciliação”, Centro Espírita Amor e Caridade, Igreja Matriz Santo Antônio, Igreja do Espírito Santo, Igreja Santa Terezinha, Igreja São João Batista, Cáritas Diocesana de Caraguatatuba, Creche Meimei, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Associação de Apoio ao Desenvolvimento Humano (Acalento), Associação de Amparo e Proteção à Criança e ao Adolescente (Soaproc), Igreja Graça e Vida, Geração de Adoradores, Projeto Resgate Monte Sião, Igreja Batista Caraguá, Igreja Batista Novo Tempo, Assembleia de Deus Ministérios de Atos, Divina Providência, Associação de Combate ao Câncer de Caraguatatuba, Igreja Santa Terezinha, Casa Espírita Cristã Bezerra de Menezes, Graça e Vida, Lar São Francisco de Assis, Casa Beija Flor, Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos.
Fotos: Luís Gava/PMC



teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...