Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

sábado, maio 04, 2013

Ilhabela participa da Seatrade Latin América no Chile


O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, e o secretário de Turismo e Fomento, Harry Finger, representarão o município na Seatrade Latin América, nos dias 14 e 15 de maio, em Valparaiso, no Chile.  O evento também marca a volta da Embratur às feiras internacionais de navios de cruzeiro. “Recebemos o convite para participar da Seatrade Latin América, no Chile e esse foi um pedido que fizemos no ano passado para que a Embratur voltasse a participar destas feiras”, destacou o prefeito de Ilhabela. “Muitos projetos estão na mira, o desenvolvimento do turismo é a nossa meta. Uma cidade para ser boa para o turista, ela antes tem que ser boa para o morador”.
A Embratur é a autarquia especial do Ministério do Turismo responsável pela execução da Política Nacional de Turismo no que diz respeito a promoção, marketing e apoio à comercialização dos destinos, serviços e produtos turísticos brasileiros no mercado internacional. Trabalha pela geração de desenvolvimento social e econômico para o país, por meio da ampliação do fluxo turístico internacional nos destinos nacionais. Para tanto, tem o ‘Plano Aquarela – Marketing Turístico Internacional do Brasil’ como orientador de seus programas de ação.
A Seatrade Latin América considera principalmente a projeção de mais de 29 milhões de passageiros de cruzeiro no mundo até 2022. Em 2012 foram cerca de 20 milhões. Nesta feira estarão reunidos representantes de governos, destinos turísticos e fornecedores para a promoção do setor de cruzeiros na América Latina. Entre os temas em discussão estão: impostos, tarifas portuárias, infraestrutura, extensão e aproveitamento de itinerários e oportunidades de mercado. 

FOTO: Gustave Gama

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...