Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

terça-feira, novembro 30, 2010

Times da Prefeitura seguem com vitórias no I Festival de Futebol Society da Aspem

Na última sexta-feira (26), aconteceu a segunda rodada do I Festival de Futebol Society da Aspem (Associação dos Servidores e Empregados Públicos Municipais). O evento é realizado na sede da entidade e conta com a parceria da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Seesp (Secretaria de Esportes).

Na rodada, estiveram presentes as equipes da Aspem, Colégio Mestre, Prefeitura (Matheus) e Barequeçaba Futebol Clube, nas categorias Sub-13 e Sub-15 masculino.

No primeiro jogo da noite, a equipe da Prefeitura Sub-15 venceu o Barequeçaba Futebol Clube de goleada, por 6 a 2. Já na categoria Sub-13, o time da prefeitura também venceu o Barequeçaba pelo mesmo placar. Finalizando a rodada, o time da Prefeitura (Mateus) venceu o Colégio Mestre por 3 a 2 na categoria Sub-15.

Serviço: A próxima rodada da competição será na sexta-feira (03/12) a partir das 19h, na sede social da Aspem (antigo Play Sport), sempre com três jogos por rodada.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...