Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

quinta-feira, novembro 11, 2010

Operação Integrada das polícias Civil e Militar recupera produtos

Uma operação integrada das polícias Civil e Militar, no final da tarde de segunda-feira (8/11), resultou na apreensão de diversos produtos de furto. Após denúncias de receptação, os policiais descobriram duas casas em que estavam escondidos diversos objetos, entre eles, computadores portáteis, televisores de Plasma e LCD, aparelhos de DVD, radio-gravador, telefones celulares e relógios de pulso.
A primeira ocorrência foi na rua José Senno, no bairro do Reino, onde por volta das 17h30 foi detido o segurança E.V.J., 41 anos, com quem os policiais encontraram um rádio-gravador, uma arma de brinquedo, um aparelho de DVD, uma TV LCD 42 polegadas, uma TV LCD 32 polegadas, um notebook Acer, dois telefones celulares e um relógio de pulso da marca Citizen. Uma das vítimas reconheceu o notebook e o segurança acabou preso.
Já a segunda operação foi realizada na rua Guaiá, no bairro Perequê, onde os policiais prenderam o taxista E.J.S., 58 anos; e seus filhos E.J.S.F., 25 anos; e E.J.S., 31 anos. No local, os policiais encontraram 1,5 quilo de maconha, uma balança de precisão, documentos utilizados na contabilidade do tráfico de drogas e embalagens para os entorpecentes.
Além disso, com eles as polícias Civil e Militar recuperaram sete televisores de LCD de 26, 32 e 48 polegadas, três notebooks, violões, uma bolsa de viagem, um aparelho de som de marca Philips, um módulo de som, um rádio relógio, três garrafas de whisky Black Label, seis garrafas de vinho, um controle de Playstation, cinco talões de cheque, oito controles remotos, três aparelhos de GPS, uma lavadora de pressão Karcher, uma máquina de cortar cabelo, uma bicicleta Caloi e capacete, ferramentas, sete aparelhos de DVD, cinco máquinas de foto e vídeo, um binóculo, um discman, dois receptores de antena parabólica, uma impressora de fotos, um telescópio, entre outros produtos.
As pessoas que foram vítimas de furto ou roubo podem procurar a Delegacia para identificar os produtos. O segurança já tinha passagem pela polícia por furto e receptação e deve responder por novamente pelo segundo crime. Já a família presa no Perequê responderá por receptação, tráfico e associação ao tráfico.
A ação conjunta realizada em Ilhabela foi comandada pelo delegado de Polícia Civil, André Luiz Matera Costilhas e pelo 1º Ten. PM Daniel Lemes, comandante do 1º Pelotão de Polícia Militar.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...