Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

domingo, novembro 21, 2010

Encontro de artistas traz música, vídeo e performances ao Teatro Municipal

Um encontro de artistas iniciantes e em formação dará vida ao espetáculo Mostra Fogo de Teatro em São Sebastião neste final de semana. A apresentação acontece no sábado e no domingo (20 e 21), a partir das 19h, no Teatro Municipal.

Participam três núcleos de teatro iniciante da prefeitura, ministrados pela Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), e dois núcleos em formação do Quarteto D Cia. Teatral, grupo de teatro independente da cidade, contemplado pelo Projeto Ademar Guerra do Governo do Estado de São Paulo, direcionado a grupos teatrais interessados em receber orientações artísticas de um profissional da área.

O espetáculo terá duração de 3 horas, com teatro, manifestações de música, performance e vídeo das peças.

Serão apresentados “Olha lá nossa carne pulando”, “Descone_xão”,
“C@rne virtual” e “El&la”, com 20 a 50 minutos cada, abrangendo como temas os índios Tupinambás,  a adolescência, a África e a androgenia.

Os núcleos são formados por crianças, adolescentes e adultos da Topolândia, Centro e Pontal da Cruz, na região central, além do Jaraguá, na Costa Norte. Guiados pelo ator Caio Rocha, tem a intenção de trazer autonomia, livre expressão, criatividade e identificação artística entre os jovens de São Sebastião.

Serviço: Ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro nos dias do espetáculo, a partir das 18h, com preço único de R$ 5,00.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...