Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

terça-feira, novembro 30, 2010

Cras de Boiçucanga realiza campanha pelo fim da violência contra a mulher nesta terça-feira

O Cras (Centro de Referência de Assistência Social) de Boiçucanga, situado na Costa Sul de São Sebastião, realiza nesta terça-feira, 30, uma campanha de ativismo pelo fim da violência contra a mulher.

A atividade contará com os assistidos de Boiçucanga e dos núcleos dos bairros Juquehy e Maresias, também na região sul da cidade. Entretanto, a iniciativa é aberta à comunidade em geral e a expectativa do Cras é atrair mais de 100 pessoas.

O assunto será abordado pela especialista em violência doméstica, Celina Aparecida Simões, que também é graduada em História e atua no Centro de Referência da Mulher Dandara, de São José dos Campos, no Vale do Paraíba.

Serviço – A campanha será realizada, às 14h, no Cras de Boiçucanga, localizado na Rua Sargento Felisbino Teodoro da Silva, nº. 200, em frente ao restaurante Cheiro Verde. Mais informações pelo telefone (12) 3865.1527.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...