Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

terça-feira, novembro 30, 2010

Colucci se reúne com secretário de Transportes e estrada do norte de Ilhabela receberá manutenção antes da temporada

                   FOTO: Gustave Gama/PMI
O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci (PPS), se reuniu na última sexta-feira (26/11), com o secretário estadual de Transportes, Mauro Arce, durante evento no Guarujá. Ele cobrou a realização de obras de recuperação da SP-131, no trecho norte do município.
Segundo Colucci, o Governo do Estado realizará uma manutenção emergencial ainda antes da temporada de verão e, no ano que vem, o recapeamento completo, cujo investimento deve chegar a R$ 7 milhões. No início do mês, o prefeito de Ilhabela, já havia se reunido com o superintendente do DER, Delson José Amador. “O governador José Serra nos prometeu essa obra há exatamente um ano, mas houve muita chuva e os recursos que seriam utilizados neste tipo de obra mudaram para contenções de barreira e recuperação de estradas que ficaram bloqueadas no Estado. Recentemente estive com o governador Alberto Goldman e tratamos do assunto, assim como no DER. Esperamos que agora essa manutenção seja iniciada o quanto antes”, concluiu o prefeito.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...