Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

terça-feira, dezembro 08, 2009

Prefeito de Ilhabela cobra do DER término da recuperação da Estrada dos Castelhanos

O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci (PPS), cobrou do DER (Departamento de Estradas e Rodagens) o término da recuperação da Estrada dos Castelhanos. Na última segunda-feira (7/12), ele recebeu no gabinete o diretor da Regional de Taubaté, Jorge Jobran, e o engenheiro Silas de Oliveira, acompanhados dos representantes da empresa S.O. Pontes, Paulo Pontes e Gerson Medeiros.

A empresa concluiu a obra de calçamento da avenida Faria Lima, no Reino, na região que dá acesso à Estrada dos Castelhanos. Colucci cobrou o término das obras de recuperação da estrada. Dos 15km previstos, ainda restam cerca de 5km. A chuva tem atrapalhado a execução dos serviços.

Na reunião, o prefeito também cobrou a recuperação de um trecho da SP-131, próximo ao Iate Clube de Santos, no Saco do Indaiá.

Em outrobro, o governador do Estado de São Paulo, José Serra (PSDB), confirmou ao prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci (PPS), a liberação de R$ 10 milhões para o recapeamento do trecho norte da SP-131, sob jurisdição do DER. A obra será realizada no trecho entre a Vila e a Ponta das Canas.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...