Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Projeto que cria cargo de despachador de ocorrências é encaminhado às Comissões da Câmara

A Prefeitura de São Sebastião encaminhou à Câmara o projeto de Lei Complementar 3/2008, que “Dispõe sobre a criação de cargos, alterando as leis 888/93 e 999/94”, com o objetivo de criar o cargo de carreira de despachador de ocorrências. A matéria foi lida na sessão ordinária da última terça-feira (19/2) e encaminhada às Comissões Permanentes da Casa para apreciação e emissão de pareceres.

No último domingo (10/2), 201 pessoas realizaram a prova do processo seletivo para o cargo de despachador de ocorrências. A administração dispõe de cinco vagas para o setor lotado à Secretaria de Segurança Urbana (Segur). A relação completa dos aprovados está prevista para o sábado (23/2) no jornal local, no Paço Municipal e site da Prefeitura (www.saosebastiao.sp.gov.br)

O despachador de ocorrências vai atuar na Segur operando rádios de comunicação da Prefeitura com o objetivo de deslocar viaturas da Divisão de Tráfego (Ditraf), Defesa Civil, Central de Atendimento de Emergência (Cacem), entre outras, para realizar o atendimento ou apoio nas ocorrências que surgirem no município. O salário dos contratados será de R$ 1.283,63 com carga horária de 12 por 36 horas.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...