A Prefeitura de São Sebastião encaminhou à Câmara o projeto de Lei Complementar 3/2008, que “Dispõe sobre a criação de cargos, alterando as leis 888/93 e 999/94”, com o objetivo de criar o cargo de carreira de despachador de ocorrências. A matéria foi lida na sessão ordinária da última terça-feira (19/2) e encaminhada às Comissões Permanentes da Casa para apreciação e emissão de pareceres.
No último domingo (10/2), 201 pessoas realizaram a prova do processo seletivo para o cargo de despachador de ocorrências. A administração dispõe de cinco vagas para o setor lotado à Secretaria de Segurança Urbana (Segur). A relação completa dos aprovados está prevista para o sábado (23/2) no jornal local, no Paço Municipal e site da Prefeitura (www.saosebastiao.sp.gov.br)
O despachador de ocorrências vai atuar na Segur operando rádios de comunicação da Prefeitura com o objetivo de deslocar viaturas da Divisão de Tráfego (Ditraf), Defesa Civil, Central de Atendimento de Emergência (Cacem), entre outras, para realizar o atendimento ou apoio nas ocorrências que surgirem no município. O salário dos contratados será de R$ 1.283,63 com carga horária de 12 por 36 horas.
quinta-feira, fevereiro 21, 2008
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Projeto que cria cargo de despachador de ocorrências é encaminhado às Comissões da Câmara
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