Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

terça-feira, janeiro 22, 2008

Teatro Municipal recebe “Arrasada” nesta sexta-feira


Foto: Divulgação/PMSS
O Teatro Municipal de São Sebastião continua com sua programação de comédias para entreter os moradores e turistas da cidade. O fim de semana promete ser com muito humor de qualidade. Uma boa opção é conferir na próxima sexta-feira (25/1), às 21, a peça “Arrasada”, com a atriz Edna Velho.

A atração faz parte da programação do Projeto “Verão em São Sebastião tem muito mais emoção”, da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur) da Prefeitura. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro Municipal e na Livraria Satélite, localizada na Rua da Praia, e podem ser adquiridos por R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) para estudantes, aposentados e funcionários públicos.

A comédia de Ricardo Leitte conta a história de Bia (Edna Velho), uma atriz que nunca esteve no auge, faz sempre o que quer e opta por não se curvar à hipocrisia com muito humor. O local da peça é um botequim escuro e mal freqüentado, onde ela conta suas aventuras com a companhia de muita vodka, coca cola e cigarro. Aproveitando a vocação de Edna Velho para a música, Bia canta com extrema emoção, uma pérola de Ana Carolina.

A peça estreou em São Paulo no ano de 2005 e São Sebastião foi escolhida para iniciar a turnê pelo Brasil.

A atriz Edna Velho afirma que está muito feliz por estrear a divulgação da peça em São Sebastião. “Sinto que estamos começando com o pé direito. Adoro esta cidade. O Teatro Municipal de São Sebastião é maravilhoso e vai ser muito bom, sei que o público vai gostar da peça”, declara Edna, que acredita também estar no seu melhor momento profissional.

A censura da peça é 16 anos. A programação de janeiro do Teatro Municipal será encerrada no próximo sábado (26/1) com a peça “As filhas da mãe”. Mais informações pelo telefone (12) 3892-2620.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...